sábado, 17 de outubro de 2009

Todos estão tentando abrir meus olhos. Mas eu não tenho certeza de que quero ver.
O medo toma conta de mim quando penso em encontrar um novo mundo.
Mas quando eles me dizem o quão bom é aquele lugar eu realmente quero estar lá.

Eles chamam esse lugar de “paraíso” e eles dizem que lá há um Deus.
Um Deus que tudo sabe, um Deus todo poderoso e compreensivo.
Isso é tudo o que eu preciso.
Mas para ter meu nome escrito no sagrado livro deste Deus é preciso largar tudo o que segundo ele não é correto.
E que medo isso me dá.
Como posso abandonar tudo o que digo amar?

Me disseram que ele é minha única esperança. E eu acho que eles têm razão.
Mas o que fazer para ter ele no meu coração?
Eu tenho medo desse outro mundo.
E não sei se conseguiria ser o que suas leis dizem que eu realmente devo ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário