sábado, 10 de outubro de 2009

Lembre-se dos velhos tempos. Lembre-se de mim.
E arranque do teu coração todas as memórias ruins.
Diga o meu nome, e lembre-se do que se passou
Finja que eu estou ai, e lembre-se de mim.

Me garanta que você nunca esquecerá das nossas melhores risadas.
Eu só quero que você não se esqueça.
Pois na minha cabeça eu ainda vejo tudo isso com clareza.

O que aconteceu meu amigo?
Por que você não está mais comigo?

O mundo é cruel, e separou nossos corações.
O mundo é injusto, e pode tirar tudo o que você tem.
Mas o que você carrega em teu coração e em tua memória sempre estará intacto
Isso é tudo o que você realmente tem
Isso é tudo o que você sempre poderá chamar de "meu"
Então não apague está memória, lembre-se de mim
Enquanto eu me lembro de você.

5 comentários:

  1. "O mundo é cruel, e separou nossos corações.
    O mundo é injusto, e pode tirar tudo o que você tem.
    Mas o que você carrega em teu coração e em tua memória sempre estará intacto
    Isso é tudo o que você realmente tem
    Isso é tudo o que você sempre poderá chamar de "meu"
    Então não apague está memória, lembre-se de mim
    Enquanto eu me lembro de você." liindo demais *-* de onde é? *-*

    ResponderExcluir
  2. e mais uma coisa... SURTEI QUANDO VI "IF IT MEANS A LOT TO YOU" SOU APAIXONAAAAAAAAADA POR ELA *--------------------*

    ResponderExcluir
  3. Aun, que bom que você gostou! Foi eu mesma que escrevi, rs *-*

    ResponderExcluir
  4. Somos duas então. Essa música é liiiinda de morrer! To te seguindo também :)

    ResponderExcluir