quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Memories Should Never Be Forgotten

Uma música que me traga de volta as lembranças, um copo de chocolate quente para aquecer meu coração gelado, e o barulho da chuva acompanhada de uma brisa fria que assopra até mim uma pacifica melancolia.
Diferente de muitas pessoas eu adoro um dia como este, no qual eu tenho todo o tempo do mundo para refletir sobre minha vida.
Sempre foi uma paixão para mim ficar vendo a chuva cair. E através do vidro embaraçado da janela ver, como num filme, minha vida passar.
"A vida de todos é feita de lembranças, sejam elas boas ou ruins. Basta prestar, no mínimo, um pouco de atenção nelas e você já aprendera muita coisa." É assim que eu sempre pensei. Por mais que existam lembranças que até hoje me façam chorar e outras que continuam a me fazer sorrir.
Independente da lembrança ela nunca deve ser esquecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário