sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Era uma vida perfeita, a qual eu não poderia me esquecer.
Você estava aqui, e eu acreditava que tudo o que construímos juntos seria eterno.
Você se lembra de como o céu era tão azul? um azul tão lindo... que me trazia tantas sensações.
Eu queria dançar, eu queria cantar, tudo isso enquanto eu podia te abraçar.
Você se lembra? ou será que era tudo coisa da minha cabeça?

No centro daquele céu azul havia uma luz tão forte que faltava nos cegar.
Eu queria poder passar o dia deitada debaixo daquela luz.
E como me esquecer daquelas flores que mais pareciam sorrir para nós? Nos chamando com uma voz doce e serena para andar entre elas, para sentirmos teus fascinantes aromas.
Você se lembra? Ou será que eu criei tudo isso em minha cabeça?

Nenhum comentário:

Postar um comentário