sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

My Sick Heart

Eu fiz uma prisão pra você entre os meus braços.
O meu corpo segue o contorno do seu corpo, e meus braços, que te aprisionam, te apertam tão forte que você passa a sentir as batidas do meu coração como se ele fosse o seu.
A prisão tem o molde perfeito pra você.
Mas se preferir, você não precisa chamá-la de prisão. O que você me diz de amor? porque eu acho que é isso o que eu sinto.
E, bom, como tudo tem um final... Eu te sufoquei. Eu te sufoquei com meu amor enquanto eu só tentava te segurar firme entre os meus braços.
E tive que ver seu coração fugindo daquilo que você chama de prisão e que eu prefiro chamar de amor. Mas o pior é que ele não fugia sozinho, ele carregava junto de si o meu coração como se fosse seu. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário