terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Está tudo bem.
Os olhos afogados em lágrimas, os soluços de dor e o coração estraçalhado, não significam nada.
Deixe que eu me afogue em meu drama e meu desespero agora, eu direi que estou bem e você não vai acreditar depois de me ver chorar, mas tudo bem.
Eles arrancaram minha pele e pisaram em minha alma, e agora, bom, é aqui, no chão, que eu quero ficar. Porque eu não posso nem mesmo te olhar.
Então deixe que eu me afogue em meu drama e em meu desespero, daqui de onde estou eu consigo ver sua falta de amor, mas está tudo bem agora, pois quando eu disser “CHEGA!” eu não me lembrarei mais de você e da sua alma suja. Mas o meu desejo de vingança, eu lamento por você, pois isso é uma coisa que eu não consigo esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário