quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Amor? Eu defino como algo extremamente difícil de compreender.
Algumas pessoas dizem que já tiveram vários; mas eu acredito que amor seja apenas um, uma vez na vida e pra toda a vida.
Não é algo que vem fácil e muito menos que vai fácil, não é algo que vem porque você quer e nem que vai porque você não mais o quer, é algo que cresce no seu peito sem ao menos você perceber e permanece ali enquanto você puder viver.
Amor? Eu defino como algo que nem todos podem ter.
Existem vários tipos de amor. Você pode amar seu amigo, você pode amar sua família.
Mas e o amor ardente? Aquele amor que você sente por uma pessoa de sexo oposto?
Eu como leiga não sei ao certo te dizer, porque o amor, o amor de verdade, nunca quis entrar no meu coração.
Mas quando eu coloco a cabeça sobre meu travesseiro e fixo meus olhos num nada, eu imagino... quão belo deve ser, e o que as pessoas dariam para poder sentir um pouquinho que seja do verdadeiro amor. Eu mesma daria tudo.
Amor? Eu defino como algo que eu quero muito dar e receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário