sábado, 26 de dezembro de 2009

É só mais uma noite. E eu deveria dizer que como outra qualquer. Mas há algo de especial neste silêncio, algo mais grandioso neste céu estrelado do que ele costuma ser por si só.
Sinto meu rosto molhado, mas eu não sei ao certo de onde vieram estas pequenas gotas capazes de encharcá-lo. Eu só sei que por mais que pareça, eu não me sinto triste; só há algo de diferente acontecendo aqui, dentro de mim, no meu coração cansado de tantas frustrações.
Toda esta melancolia que parece tomar conta de minha rua é tão confortante pra mim neste instante.
Desejo saber o que se passa na cabeça de todos ao meu redor. Todos tão serenos dentro de suas casas; será que eles se sentem como eu? Será que isso os agrada tanto quanto agrada a mim? Bom, eu não sei ao certo... e para poder chegar perto de descobrir o que se passa dentro da cabeça de alguém eu leio meu livro, que me faz viajar, que me leva até as nuvens e é lá que eu posso descansar, nessa noite tão linda, tão especial. Eu sinto como se a lua desejasse sorrir para mim, e como se, hoje, as estrelas só tivessem aparecido no céu por minha causa.
Porque são as palavras, somente as mais belas palavras, ditas do fundo da alma, que realmente conseguem me tocar o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário