sábado, 5 de setembro de 2009

Adeus Pra Você. Você Está Tomando o Meu Tempo.

Tantas vezes eu corri para os teus braços esperando lá encontrar amor, compreensão e amizade.
Foi você que esteve comigo nos piores e melhores momentos da minha vida.
Foi em você que eu depositei toda a minha confiança.
Foi a sua mão que eu procurei quando estava com medo.
Foi em você que eu acreditei.
Acreditei tanto... e de repente, quando eu menos esperava, cai do céu direto para o inferno.
E foi só assim que eu pude me lembrar das coisas mais amargas.
Por mais uma vez eu via aquela imagem que já havia se repedido tantas e tantas outras vezes.
Eu via você me trocando por algo, que aos teus olhos, era melhor do que eu.
Eu tentei esquecer, tentei não ver.
Mas a dor em meu coração gritava mais alto!
A dor se tornou tão insuportável que eu não podia deixar que ela continuasse tomando conta do meu coração.
Fiz o que foi preciso.
Expulsei a dor.
E para expulsar a dor... precisei expulsar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário