sábado, 6 de junho de 2009

Untitled.

E se eu voltasse? Voltasse somente por você?
Todo aquele ardente amor voltaria junto? Ou será que ele nunca se acabou?
Ah, meu amor, todas as manhãs enquanto o sol brilha lá fora e passa por minha janela vindo de encontro ao meu rosto triste e cansado, faz com que eu me lembre de teus beijos, faz com que a minha louca vontade de sentir o calor dos teus lábios juntos aos meus reapareça.
Ter teus lábios novamente colados aos meus será como poder sentir mais uma vez o calor dos raios solares queimando em meu rosto, que logo toma todo meu corpo, o deixando enfermo.
Ah, o calor do sol, o bem que o mesmo pode me fazer, é algo que não sinto mais.
Não sinto mais desde que lhe deixei.
Eu o vejo brilhando por minha janela, e eu quero buscá-lo, eu preciso alcançá-lo.
Mas eu não posso, eu não o alcanço.
Ele me parece tão distante, tão intocável. Junto dele há tantas memórias que eu queria poder sentir mais uma vez, sentir toda aquela adrenalina em minhas veias, pulsando loucamente por todo meu corpo.
Mas eu não posso tocá-lo, eu não consigo alcançá-lo, e não posso mais senti-lo, pois só há escuridão em mim, desde que lhe deixei, meu sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário